Catamarã a Motor - BV 36 Trawler
Desde o lançamento do BV43, catamarã de cruzeiro a vela, que tanto agrada os proprietários e os aficionados da vela, surgiram várias solicitações por um catamarã com casco de deslocamento a motor, que oferecesse o mesmo tipo de conforto, autonomia e segurança a semelhança dos veleiros.
A pedidos e seguindo uma tendência mundial que tem feito grande sucesso, foi projetado e construído o catamarã de cruzeiro a motor, o BV 35 TRAWLER com algumas unidades entregues no Brasil.
Catamarã a Motor
Layouts BV 36 Trawler
O barco apresenta pé direito mínimo de 2,00m.; oferece um salão com mesa de jantar, fogão, geladeira ou freezer, três camarotes de casal, um de solteiro, dois banheiros completos, amplo cockpit na popa um bimini rígido, comando na sombra, equipado com todos os eletrônicos necessários e comando hidráulico; autonomia de 48 horas a uma velocidade média de 12 a 14 nós, com a propulsão econômica de 2 motores diesel X 54 HP ou 75 HP. Além disso, dispõe de amplos paióis, vem equipado com guincho elétrico e todas as ferragens de convés.
O BV 35 TRAWLER tem tudo para ser um barco de sucesso, primeiro, porque seu desenvolvimento surgiu a partir da demanda apresentadas pelos próprios prováveis usuários deste modelo de barco e segundo, sua concepção segue a qualidade de construção e a mesma linha marinheira comprovada dos multicascos Bate Vento.
0
PASSAGEIROS0
CAMRATOES0
SUÍTES0
DE CALADOEspecificações Técnicas - BV 36 Trawler
Comprimento total : 11,50 m.
Boca: 5,95 m.
Pé direito: 1,90 a 2,00m
Calado Mínimo: 0,60 m.
Altura da cabine (pé direito): 2 a 2,10 metros
Capacidade de água : 400 litros
Deslocamento: 5.500 kg
Banheiros Completos: 2
Leitos: 2 de Casal e 1 de Solteiro
Combustível: 800 litros
Motorização: 2 x 54 HP ou 75 HP
Material de casco: Sanduíche Espuma/fibra
Projeto: Chico Armond / Sérgio Marques
Construtor: Bate Vento
Prazo de entrega - 360 dias
Forma de pagamento - 25% na assinatura do contrato, mais doze parcelas iguais a cada trinta dias, durante o período de execução da obra.
Condições standard de entrega - Cascos e vigas moldados em espuma rígida ( foam cored células fechadas Divinycell ), resina epóxi termo fixa, poliéster isoftálica e tecidos de fibra de vidro, com pintura de acabamento na cor solicitada em poliuretano e fundo antiencrustante. Estrutura de cabine central ( 2.00 m de pé direito) cozinha e sala de estar e refeições, com móvel para pia, bancada de fogão, caixa térmica com refrigerador 12 volts, mesa com armário vertical, sofá com seis lugares e paióis para mantimentos. Nos interiores dos cascos, há três camas de casal e uma individual, em cabines privativas separadas por portas, dois banheiros completos, armários e paióis para usos diversos. Inclui colchões dos leitos e estofados de sala. Instalação elétrica, com luzes de navegação, luminárias de cabines, quadro de controle de instalação elétrica com fuzis e instalação hidráulica. Gaiútas em alumínio anodizado sobre leitos, toaletes e na cabine central. . No deck (piso de convés) sofá em U na popa, solários na proa e teto cabine, paióis para amarras, guincho de âncora na viga, ferragens de atracação e convés. Comando sob bimini rígido, com sistema hidráulico que atua nos lemes montados em eixo inox com túnel. Duas caixas d'água com 200 litros cada com sistema automático de bomba elétrica, tanque de combustível de 600 litros.
Instrumentos eletrônicos - GPS RC 435, Fish Finder DS600 Raymarine; Vhf Raymarine 48; Autopilot Raymarine ST 6001; Bússola Danfort A140, Painel de controle de motores, medidores de combustível.
Bimini com cobertura - Bimini (toldo) com estrutura rígida laminada no casco, com pára-brisa do piloto.
Motorizaçã - 2 motores YANMAR 4JH4 TCE SD50 75 HP.
Opcionais e acessórios - Freezer, ar condicionado, gerador, entre outros de acordo com sua necessidade. Entre em contato. Faça sua cotação agora.