Descrição do projeto - BV 26

O BV 26 foi projetado para substituir um dos modelos que mais fizeram sucesso entre os multicascos produzidos pela BATE VENTO - Sailmaker & Catamarans, o antigo TAAROA 750, lançado no final dos anos 80. Um barco perfeito para as costas brasileiras, de tamanho e custo adequado à realidade dos velejadores de lazer.

As melhores características do modelo anterior foram mantidas, como a simplicidade de seus comandos e facilidade nas manobras, a agilidade, o espaço, o tipo de fundo e os lemes retráteis, que ampliam a possibilidade de acesso a locais rasos e permitem encalhar o barco quando necessário. Também foi mantida a caraterística de ser desmontável para transporte de longas distâncias.

As principais inovações, além das linhas mais modernas, são a nova tecnologia de construção dos cascos (foam cored Divinycell); perfis com melhor escoamento; as vigas de alumínio; a introdução de bolinas em ângulo inclinado em relação ao eixo; mais assentos e conforto no deck; cascos mais altos e com mais boca; mastro e velas maiores.

Conclusão, o BV 26 além de mais bonito, tem melhor performance, é mais leve, muito mais confortável e requer menos cuidados na manutenção de cascos e vigas.

BATE VENTO SAILMAKER & CATAMRANS
55 (98) 3227-1970
batevento@batevento.com.br